terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Back....

Então...

Hoje 11 de janeiro, esperava ansiosamente por esse dia maravilhoso e descobri que comecei o ano com um abacaxi, ou melhor com um verdadeiro programa de índio! Quem merece? Ir ao show da Amy Winehouse com chuva, esperar ela cantar 1 hora, bêbada, lendo as letras e tomando Skol! Ter que deixar a minha fofa na casa da sogra....
Andar lá de casa até o Arena na chuva (ainda bem que ainda tenho a capa de chuva do Mickey que trouxe da Disney ano passado!)
E se eu tivesse um nariz de palhaço daqueles de plástico vermelhinho...colocaria na hora do show...
Será que eles deixam entrar com uma caixa de ovos?! Porque se não for eu a arremessar o primeiro, com certeza alguém vai, vale lembrar que ainda faltam 3 shows...

Já acordei não muito bem, dormi mal...tive D.R. ontem enquanto o marido via MayDay desastres aéreos, aliás, ohhh prazer de ver a desgraça alheia...mas ele diz que gosta é do poder investigatório...tá na profissão errada então...

Já perceberam que eu estou um pouco "tolerância zero" ou até -1 ....

Além de tudo, só penso em emagrecer...amo a minha filha, mas a gravidez acabou de vez comigo, pq isso acontece com a maioria das mulheres e aí vem uma Claudia "cafona" Leite da vida emagrecer, ficar de barriguinha tanquinho 1 mês após dar "a luz...Só penso que se passaram 8 meses e nada dessa droga de barriga desinchar...já vi que não tem jeito, aliás tem...entrar na faca, não é Dr. André Hazan?!

Enfim, chega de escrever, qualquer outra novidade ao longo do dia eu comunico...

A única coisa até agora que realmente valeu a pena, foi ter o prazer de tirar a Theodora do berço...ela acordou junto comigo, anda muito dorminhoca e só acorda depois que eu já saí de casa ;( Mas hoje não, ela sorriu para a mamãe, dei vitamina, troquei fralda, brinquei e ganhei o que sobrou do meu bom humor do dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário